quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Dixit: Rui Patrício


29 de Outubro - após empate com a Académica (0-0)

"Não está fácil. Queríamos vencer este jogo para dar a volta mas não conseguimos. Somos os principais responsáveis. Mas não podemos baixar a cabeça senão será ainda pior. Sabemos que temos qualidade mas temos de demonstrar isso dentro de campo. Somos nós os culpados e temos de assumir a responsabilidade. Só nos resta levantar a cabeça porque se a baixarmos, ainda pior. São muitos pontos para a frente mas ainda faltam muitas jornadas. Temos de começar a vencer."

25 de Outubro - após derrota com o Genk (1-2)

"Custa perder assim, ainda mais depois de termos controlado o jogo. Fizemos um excelente jogo e a equipa está de parabéns. Não fomos inferiores, demos tudo mas sofremos dois golos de bola parada. Segunda-feira já há outro jogo e não nos podemos continuar a lamentar"

"Tivemos oportunidades mas o que conta é o resultado final. Sofremos dois golos de bola parada e acabamos por perder"

"Temos sempre de melhorar. Vem aí um treinador e com certeza que nos vai ajudar. Aliás, como todos os outros fizeram. Temos de nos concentrar para segunda-feira dar a volta"

24 de Outubro - antevisão ao jogo com o Genk

"Sabemos que não temos tido bons resultados, mas espero que o cenário mude a partir de amanhã. Será um jogo complicado, frente a uma equipa com excelentes jogadores. No entanto, o importante somos nós e temos de ser nós a dar a volta à situação. Acredito que o faremos amanhã"

"Só podemos estar focados no Genk, isso é o mais importante. Não pensamos no que está à volta do clube, só temos em mente a vitória na Bélgica"

"É muito importante, temos ambição de passar à fase seguinte e só o conseguiremos se vencermos. Temos mesmo de vencer, para poder iniciar um ciclo positivo"

Sem comentários:

Enviar um comentário