quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Dixit: Stijn Schaars


7 de Novembro - antevisão ao jogo com o Genk

"Sá Pinto era um treinador leal com os jogadores. Eu não disse que Sá Pinto não era um bom treinador, ou que não trabalhava de forma intensa. É normal sair o treinador, quando as coisas correm mal, pois não se pode despedir 20 jogadores"

"Com o Sá Pinto havia muita comunicação, era muito leal com os jogadores. Fez um bom trabalho, mas talvez precisássemos de um novo treinador, com novas ideias. Espero que agora melhoremos"

"Espero que este venha melhorar o nível e introduzir confiança. Também depende de nós, mas por vezes é preciso ajuda de fora para fazer essa mudança"

"Os primeiros 45 minutos (com o V. Setúbal) não foram tão maus. Tivemos oportunidades, mas faltou sorte. Mas sabemos o que fizemos mal. Enviámos bolas longas, não jogámos pela relva e perdemos. Amanhã queremos mais. É um jogo importante para todos: clube, jogadores e treinadores"

"Não haverá muitas diferenças. Jogámos bem mas sofremos dois golos em cantos. O fundamental agora é conseguir um bom resultado. O Genk talvez se apresente mais defensivo e temos de ter mais confiança na nossa qualidade"

"Do exterior é difícil compreender o esforço, mas estamos a trabalhar muito para mudar. Todos os dias, envolvidos como grupo, tentamos fazer o melhor possível para dar a volta por cima. Precisamos do apoio de todos os adeptos para conseguir mudar o estado das coisas"



1 de Novembro - declarações à imprensa holandesa

“Para mim é bom que o clube não tenha escolhido Van Marwijk. Falei com o meu antigo companheiro do AZ Alkmaar, Maarten Martens e ele disse-me que Vercauteren é a pessoa que precisamos”

“Não tenho nada contra o anterior treinador, Sá Pinto, mas penso que era tudo pouco intenso. A preparação foi pouco intensa e quem quer jogar futebol bonito não pode descurar isso”

Sem comentários:

Enviar um comentário