segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Vercauteren após a vitória sobre o Sp. Braga

“O futuro vai ser duro, mas temos de começar por algum lado. A ambição está aí, mas nada mudou só com uma vitória. O futuro vai ser muito trabalhoso, mas vamos fazer o que estiver ao nosso alcance para tentar ir para os lugares cimeiros, nomeadamente procurar os postos de acesso à Liga dos Campeões”

“Na segunda parte, é verdade que tivemos sorte. Jogámos contra uma óptima equipa que nos criou vários problemas. Mas, na primeira, pertenceram-nos as melhores ocasiões. Ganhámos 1-0 e temos de estar satisfeitos”

“Penso que a decisão foi correcta. Mas, para mim, o árbitro tem sempre razão”

"Estamos contentes com ele [Eric Dier]. É difícil chegar de repente a este nível, mais alto, mas cumpriu. Contou com a ajuda dos companheiros e soube também auxiliar o grupo, inclusive participando no lance do golo"

"Trabalhámos durante a semana para encontrar solução para lateral direito, e tínhamos duas opções: ou criávamos uma adaptação, ou apostávamos num jovem. Havia dois jovens jogadores disponíveis, da equipa B, e a nossa escolha representa a ambição deste clube. Por que não aproveitar a equipa B e lançar jogadores com qualidade? Dier é uma opção para o futuro e esta noite aproveitou bem a oportunidade. Há muito trabalho para fazer, mas é importante para o clube que haja estas opções e que elas correspondam"

"É difícil para mim falar de um jogador só, mas reconheço que Patrício voltou a ser muito importante para nós. Simplesmente, ele está lá como parte da equipa e é assim que analiso as coisas. Capel? esteve muito bem na primeira parte, e tal como a equipa teve um segundo tempo mais difícil. Agora cabe-nos trabalhar para que ele dure os 90 minutos"

"Pedimos um grande esforço a alguns jogadores, em certas posições, e eles podem ter-se ressentido disso. Mas, por outro lado, o final foi difícil porque não tivemos confiança suficiente para acreditar que podíamos continuar a jogar da mesma forma. Quisemos proteger demasiado, e essa é uma questão também mental"

"Pranjic não era a nossa primeira ideia para aquele lugar, resultou da lesão de Izmailov. A partir daí, quis ter um jogador capaz de segurar a bola, controlar o ritmo de jogo e lançar bons passes em profundidade e foi isso que ele fez"

"Disse que ia ver a equipa técnica após o nosso jogo com o Braga. Esse nome [De Boeck] é uma hipótese, mas não é a única, sendo que vamos tomar uma decisão até final da semana"

Sem comentários:

Enviar um comentário